#JANEIROROXO

Data: 27 de janeiro de 2021

Horário: 09 às 12h

Ao vivo em : https://conasems-br.zoom.us/j/97451918890#success

OBS.: Os participantes teram direito a certificado.

PALESTRAS

Palestra: Talidomida: Orientação prática sobre os protocolos e uma dispensação regular.

Margareth Rose de Lyra Pontes – Farmacêutica, Graduada pela UFPE, Farmacêutica da prefeitura de Recife, Especialização no cuidado farmacêutico pelo Qualifar SUS-MS.

Palestra: Aspectos gerais da doença e processo de trabalho no programa estadual de controle da Hanseníase

Maria Eduarda Queiroz do Nascimento – Graduada em Enfermagem pela UPE, Técnica de vigilância em saúde do Programa Sanar – Doenças Negligenciadas - Hanseníase

Palestra: Distribuição e dispensação de medicamentos para tratamento da Hanseníase

Jozelma Pereira Barros – Farmacêutica, Graduada pela Universidade UFPE, Mestre em Saúde Pública, Farmacêutica da XI gerência regional de saúde.

Palestra: Hanseníase e o papel da equipe de saúde na atenção básica

Mônica Souza de Menezes – Graduada em Fisioterapia e mestranda do programa de saúde única da UFRPE, Coordenadora distrital do programa de Hanseníase no DSVII.