QUALIFAR -SUS

Parabéns!

O Chamamento Público nº 4/2024 da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Complexo Econômico - Industrial da Saúde (SECTICS/MS), de 08 de agosto de 2024, para a seleção de novos municípios para habilitação ao Eixo Estrutura do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (Qualifar SUS), no ano de 2024, apresentou 27 Municípios Pernambucanos Elegíveis para participar do programa.

E com grande satisfação, destacamos que todos conseguiram se inscrever!
Desejamos sucesso e boa sorte a todos os envolvidos!

Aproveitamos para agradecer o engajamento de todos(as) Secretários(as) Municipais de Saúde, COSEMS PE, CONASS, Coordenadores Municipais de Assistência Farmacêutica e a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, pela colaboração, incentivo e apoio na participação, fortalecendo a estruturação dessa política tão relevante para a sociedade. Esse sucesso reflete o compromisso com a promoção da saúde e a busca por uma assistência farmacêutica mais qualificada, alinhada aos princípios do Sistema Único de Saúde.

Viva ao SUS!